segunda-feira, 10 de junho de 2013

8º Capítulo

clip_image002Na manhã seguinte, eu acordo com beijos pela minha espinha nua, a minha boca diz algo incompreensível que nem eu consigo entender enquanto eu me viro, os seus lábios que estavam antes mesmo no final das minhas costas e fazem a volta pela minha cintura, estando mesmo a baixo do meu umbigo, ele beija-o e vai subindo pelo meu corpo, tendo o seu tempo quando chega ao meu peito, beijando cada e mordendo os meus mamilos duas vezes levemente cada um deles, até finalmente chocar os seus lábios com os meus, as mãos dele se interlassem com as minhas e são seguradas acima da minha cabeça, enquanto o resto do seu corpo não me toca. Os seus lábios mal se afastam dos meus para dizer
- Outra ronda?
A minha única resposta é virá-lo para que eu possa ficar em cima.
***
Ele é bom. Ele não fica parado à espera de se vir, ele trabalha para que eu me venha também e (graças a Deus) ele sabe onde o clitóris fica e consegue encontrar o meu G-spot, sem eu ter de lhe indicar (mas se calhar isso seria sexy). Estou agora a descansar com a minha cabeça no peito dele, o meu dedo faz circulos no peito dele.
- Eu quero passar o dia na cama contigo.- diz-me ele.
- Nós podemos vir a morrer de fome, sabes disso.
- Nah. O corpo humano aguenta até 7 dias sem comida.
- Okay. – Eu só digo rindo-me. – Mas eu vou tomar banho primeiro. – Eu digo saindo da cama.
clip_image004- Eu vou contigo. Eu irei juntar-me a ti, esfregar-te em certos locais que podes ter maior dificuldade em chegar. – Ele diz já em pé, sussurando ao meu ouvido a última parte enquanto a sua mão passa pelo meu sexo. – Depois eu deixarei-te e irei fazer pequeno-almoço para comermos na cama e não haver perigo de morrermos de fome.
E deixo levar-me para a banheira, deixando-o trazer-me ao climax outra vez.
***
X.A.
Estou na cozinha a acabar de preparar uns ovos, depois de termos tido sexo outra vez no chuveiro, deixei-a enquanto ela lava o cabelo. WOW... O cabelo dela deve ser a coisa mais sexy nela, não que o resto não seja totalmente sexy também.
E ela é fabulosa na cama (ou no sofá, ou no duche, ou no chão, ou... temos mesmo de experimentar o balcão da cozinha). Eu volto para o quarto, com um tabuleiro com ovos, fruta, pão, leite, sumo e café em pó.
Ela está se a vestir, está de costas para mim, mas eu consigo apanhar os olhos dela no espelho, e quando ela se apercebe disso faz com que eu apanhe um melhor ângulo da sua parte da frente, e pisca-me o olho. Ela é sexy como tudo mas é tão enigmática, isso ainda a faz mais sexy. Mas eu não quero sexo, já fiz isso muitas vezes, eu gosto dela, gostava de tentar algo mais, mas eu acho que ela está demasiado frágil para isso, ela assusta-se com tudo a que é pessoal, espero que um dia na cama a faça desabafar, não é que eu queira saber todos os segredos. Eu só quero saber algumas respostas a algumas perguntas.
***
Jess
Ele está a olhar para mim, com um ar estranho, as sobrancelhas dele estam franzidas. Eu pego na minha t-shirt preferida (que por caso era do Jon) e visto-a e baixo-me, sabendo que lhe ele está a observar o meu rabo, visto umas cuecas de renda preta.
- Fiz ovos. – Ele diz quando me viro.
- Ok. Então foi a tua ideia. Qual é que é o teu plano?
- Sentamo-nos e conversamos.
- Sobre o quê? – Ele quer saber mais do que devia.
- O que quiseres. O que estiveres à vontade para contar.
- Okay. Mas já que vamos passar algum tempo na mesma cama, podemos fazer algumas pausas para entretenimento.
- Com certeza. – Neste ponto estamos os dois na cama, ele está sentado encostado à parede da cama e eu estou deitada de barriga para baixo e estamos os dois a comer dos ovos.
- Posso começar? – Ele só acena com a cabeça que sim. – Qual é a tua comida favorita?
***
X.A.
Okay, então são este o tipo de perguntas que ela quer, se calhar eu posso tentar puxar outros assuntos durante o resto do dia.
- O bacalhau com natas da minha mãe.
- A sério?!
- Yeah. O melhor bacalhau com natas que alguma vez poderás provar.
- Acredito. O quê que estás aqui a fazer?
O que é que eu fiz, será que ela está zangada comigo.
- A tomar o pequeno-almoço?!
- Não. Em Londres, o que fazes em Londres? – Ela diz, a olhar para mim como se eu fosse tonto.
- Ah! Isso. Tive algum tempo de folga. Decidi vir visitar uns amigos que fiz quando jogava no Liverpool. A maior parte deles vive por aqui.
- Daqui a quanto tempo é que te vais embora.
Isto é bom sinal certo, ela preocupa-se e ela quer saber se me pode ver mais.
- Duas semanas.
- A sério?! Tanto tempo.
- Não me queres aqui?
- Não é isso. É só que... O Real Madrid... não joga na próxima semana?
- Tu percebes de futebol?
- Isso é suposto ser um insulto. E não fiques tão supreendido?
- Desculpa, só tens cara de quem gosta de futebol.
- Desculpa! Como é que é a cara de alguém que gosta de futebol.
Acho que me estou a enterrar cada vez mais, melhor solução desviar o assunto.
- Não fui convocado para o jogo de quinta.
- Ha. Porquê? Tens falhado muitos.
- Não sei. Foi a decisão do Mister.
- Claro. Só queres parecer bom aos meus olhos.
- Acho que consigo fazer bem por mim próprio.
Ela só solta uma gargalhada livre, aberta, alta e adorável.
- Eu pergunto à minha irmã.
- Porquê à tua irmã?
- Ok. Eu confesso, é ela que percebe de futebol. Eu só acho que vocês são sexys e bons, mesmo que eu não chegue à conclusão de qual é a felicidade de correr atrás de uma bola.
Eu não acredito no que ela acabou de dizer, se ela não me aparecesse uma mulher tão perfeita para mim, eu teria só me ido embora.
- A sério?!
- Sim.
- Quem é o mais sexy?
- O Beckham, claro.
- A sério?! Então o que fazes comigo?
- Ele é casado. Podes-me o apresentar.
NEM PENSAR.
- Logo se vê.
. Ok. Tu também és aceitável. – Ela risse outra vez, escondendo a cara na almofada.
- Achas que todas aquelas tatuagens são sexys?
- Oh... Yeah... Sexy como o caraças. Não gostas de tatuagens?
Isto é uma ótima altura para falar da dela, pode ser que venha algo mais pessoal.
- Eu gosto, nunca tive coragem de fazer. Dói?
- Mais ou menos.
- O quê que isso significa?

Sem comentários:

Enviar um comentário